segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

One Drive

                     O One Drive é uma plataforma da Microsoft onde você pode criar qualquer documento do Pacote Office. Trabalhos no Word, Excel ou apresentações no Power Point.
                     One Drive

                       No ponto indicado pela seta entre usando seu e-mail da microsoft ou ao no botão ao lado faça um.
                       Após entrar, clique em criar e escolha o tipo de arquivo que quer fazer. Word, Excel ou PowerPoint.




               
                           Após toda a edição é preciso compartilhar o trabalho. Não precisa salvar, tudo isso é feito automaticamente. Além disso o trabalho pode ser acessado em qualquer computador, celular ou tablet. Clique em 'compartilhar' (1), aparecerá a tela branca, escolha o item 'obter link' (2) e selecione a opção somente exibir e criar link (3). Caso queira pedir ajuda a alguém use o 'convidar pessoas' (4) assim outras pessoas que você irá escolher poderá ajudá-lo a fazer.

                            Quando tiver o link, envie para mim pelo blog que farei a correção.



Nenhum comentário: