segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Trabalhos on-line

    Como criar, montar e elaborar materiais de estudo e trabalho na internet.

      A cada dia que passa estamos mais dependentes do computador e da internet. Saber usá-los é importante para a vida e para o trabalho. Até carro já vem com injeção eletrônica que nada mais é que um computador controlando a quantidade de combustível de acordo com o acelerador. Com a educação não será diferente e para auxiliá-los nesse processo só aceitarei trabalhos pela internet.

      Farei um tutorial passo a passo mostrando os vários modos existentes, observe toda a página pois não colocarei tudo no mesmo tópico e sim em tópicos diferentes dependendo do que quero explicar.

       Tanto no One Drive quanto no Google Drive existe a opção de fazer o trabalho no computador, enviar para lá e depois compartilhar. Não aconselho pois quando se faz isso eles convertem o arquivo para visualização na internet então todos os detalhes de fonte, cor, transição de slide se perdem. Para ficar mais elegante e garantir que TUDO vai funcionar é melhor fazer na internet. Parece difícil mas é bem mais prático depois que se aprende.

Nenhum comentário: